Lissa Studiies

Aprendendo Coreano, Inglês e Marketing

Como manter a rotina na quarentena


Oi oi gente!!

Minha rotina de estudos não é muito diversificada! Todo dia eu estudo.
E com toda a honestidade - isso funciona para mim! Sei que muitas vezes as pessoas se esforçam para trabalhar todos os dias porque pensam que é considerado "produtivo", mas descobrem o que é melhor para você. Dessa forma, você não quebra seu cérebro ou perde a motivação.

Todos os dias eu acordo e me arrumo, eu lavo o meu rosto e me maquio (every single day). Porque me arrumando para estudar sinto que estou levando o meu objetivo a sério, sinto também que estou pronta para fazer qualquer outra coisa.

Meu horário:

  • Segunda e Quarta-feira, eu trabalho em assuntos novos, de forma extensa.
  • Terça e Quinta-feira são meus dias de vocabulário (Inglês e Coreano).
  • Sexta-feira é o dia de revisão dos assuntos que já dei
  • Sábado e domingo, eu passo fazendo coisas que são menos "estressantes" - vou assistir a um filme com minha família ou ler um livro - um filme em inglês ou coreano para ajudar a aumentar o vocabulário e a pronuncia


Eu costumo também ouvir música ou ver série durante o almoço.
Obrigado pela pergunta no instagram. E nunca hesite em me enviar uma mensagem, porque eu vou sempre responder.

Beijoss, e até logo!

Comentários

back to top